Clique aqui para acessar o formulário de troca e/ou devolução.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples e gratuita para produtos comprados na Pulla Bulla.

As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas na nossa Central de Atendimento através do telefone 0800-6446644 de segunda à sexta das 7hrs as 12 – das 13 as 17hrs ou via atendimento@pullabullastore.com.br. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido e de preferência já ter preenchido o nosso formulário de troca e/ou devolução. O produto devolvido sem essa comunicação à Pulla Bulla será reenviado sem consulta prévia. A troca será gratuita para pedidos acima de R$ 250,00 ou o preço promocional do produto não exceder 30%. Caso contrário, o frete será por conta do comprador. A devolução por arrependimento ou desistência terá o frete da volta por conta do comprador.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até trinta (30) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas,
  • tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução por Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente à Pulla Bulla através do número 0800-6446644 de segunda à sexta-feira das 7hrs as 12 – das 13 as 17hrs, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas,
  • tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Troca/Devolução de Produtos com Preço Promocional

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional, somente poderão ser trocados pelo mesmo item de tamanho e/ou cor diferentes. Caso o cliente queira realizar a troca por um item diferente, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

Devoluções solicitando estorno do valor parcial da compra: caso o pedido tenha sido adquirido em promoções de “compre acima de um valor mínimo e ganhe créditos”. Se o valor total da compra menos o valor da devolução for menor que o valor mínimo para aquisição do desconto, o valor do desconto será debitado no valor total da devolução da(s) peça(s). Exemplo: Vamos supor que foi adquirido um item de R$ 150,00 e outro de R$ 50,00 totalizando R$ 200,00. A cliente utiliza um cupom de R$ 30,00 para compras acima de R$ 199,00. Após receber o produto, essa cliente deseja devolver a peça de R$ 50,00 solicitando estorno em conta corrente. Nesse caso, será descontado o valor de R$ 30,00 e estornado R$ 20,00, pois a condição de bônus não foi mais atingida. Em casos de troca e/ou de geração de vale compras, o valor do bônus continuará valendo normalmente.

Ressarcimento de Valores para Devolução

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte do pedido for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Política de Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

Considerações Importantes

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avisar a Pulla Bulla o quanto antes, através da nossa central de atendimento pelo telefone 0800-6446644 ou atendimento@pullabullastore.com.br para providências.

A Pulla Bulla se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

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