Como faço para verificar o andamento do meu pedido?

Basta você clicar no link Minha Conta e fazer seu login no site.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito: A Pulla Bulla disponibiliza a possibilidade de você realizar suas compras em até 5X sem juros (com parcela mínima de R$ 30,00) nos cartões Mastercard, VISA, American Express, Diners, Elo e Discover. Contamos com tecnologias que garantem a segurança em sua transação. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Logo após a sua transação ser completada, os números são completamente descartados.

Boleto Bancário: Compras via boleto bancário não podem ser parceladas. Deve ser pago o valor total à vista. Com essa modalidade, você deve realizar o pagamento do boleto logo após a finalização da sua compra. Após o seu pagamento ser identificado em nosso sistema, leva de 24 a 48 horas para o banco nos informar o seu pagamento, enviaremos imediatamente a sua encomenda. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela sua internet banking. O prazo de validade do boleto é de 03 (três) dias corridos. Nós não enviamos o boleto por Correios ou qualquer outro meio de entrega física. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação de pagamento do boleto.

Como saber as medidas das roupas?

Para descobrir a medida ideal da roupa para a sua criança, basta seguir as orientações que podem ser vistas através da tabela de medidas. Caso a sua criança tenha variações de medidas de Altura, Tórax, Cintura e Quadril entre mais de um tamanho, recomendamos sempre a pegar o tamanho maior em que a(s) medida(s) se encaixam. Isso garantirá um maior conforto para a sua criança.

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

É possível realizar trocas ou devoluções em nosso site de maneira simples e rápida. Sugerimos que acesse a nossa página de Trocas e Devoluções para maiores informações.

Cadastre-se e receba nossas
Promoções exclusivas: